7 de dez. de 2007

A prova

- Professora, eu preciso que a senhora me libere mais cedo hoje.
- Porque?
- Não estou passando bem.
- E o quê você tem?
- Pirirí!
- Alô?
- Não professora, eu disse que estou com pirirí. Diarréia.
- Vai cagar!
- Poxa professora, o que eu disse?
- Está liberado, foi o que eu quis dizer.
- Ah!
- Me traga um atestado na próxima aula.
- Mas é que eu não vou ao médico, eu só preciso ir pra casa... e rápido.
- Mas eu preciso de um comprovante, um atestato...
- Está bem, professora. Na próxima aula lhe trago minha cueca!

2 comentários:

carmim disse...

eeeecaaaaa!


hahahaha

Mariana Paiva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(respira)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai ai marmota