13 de dez. de 2010

Sobre Nossos Planos


8 comentários:

Anônimo disse...

Mas ainda da tempo!
Vamos lá!
Tenho certeza que vamos conseguir!
Beijos e uma linda semana.

Ana B. disse...

eu tinha umas vontades tão estranhas... não quero ser td q sonhei e ainda não fui, se não vou virar caixa de supermercado, hippie, secretária de dentista, recepcionista de cinema... iaushasuahsuas

disse...

Ahhh quando eu era criança...
Tô doida pra ser o que eu ainda não fui e posso muitooooooo ser kkkkkk
Bjo senhorito!

Anônimo disse...

Oi Xuxu, tem um mimo de Natal p vc no meu blog.
Beijos e uma linda e doce noite!

beserra disse...

É o que todos nós sentimos
porque não plantamos o que
queriamos.

Liza Leal disse...

Me too!...
=)
LIndíssimo post, Luquinhas!

=)

yanmaneee disse...

golden gooses
jordan 12
longchamp handbags
lebron 11
nike sneakers for men
longchamp
kd 11 shoes
nike 97
air max 2019
michael kors outlet

Unknown disse...

Dolabuy Louis Vuitton replica bags pakistan hop over to this web-site replica bags los angeles advice replica bags los angeles