19 de mai. de 2011

Casa


11 comentários:

Talita Prates disse...

quanto amor!
acho digno!

Bjo,

Talita
História da minha alma

End Fernandes disse...

parabens mano!

a combinação entre imagens e versos ficou perfeita

=D

Anônimo disse...

Esse foi um daqueles que me fez ficar com nó na garganta de tão doce que deveria ser.

Camila Lourenço disse...

Rs
Tão fofo o seu jeito de expressar!!

Amei...como sempre.
Bjo.

Rosa Cipriano disse...

Poxa, lindo mesmo. Parabéns!

Patrícia Rocha disse...

Amei, adorei e compartilhei pelo face:)
Beijos Lunáticos :**

Ane Juliane disse...

Lucas,
Sou amiga de Iula e ela que me mostrou seu blog.
Todas as postagens são lindas e extramamente criativas.
Parabéns,
Ane Wachholz

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o blog !
Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !

Alline disse...

No amor cabe o infinito.

Saudades de tu, Lucão!!!

Beeeeeijo

Liza Leal disse...

Esse transbordar vale a pena.

bj Lucas!
=)

Lívia disse...

Vc é o máximo! hauahua