11 de jul. de 2011

Passarandar



8 comentários:

Daíse Lima disse...

Teu jeito de escrever é encantador!!! Todas as vezes que vejo postagem nova, corro pra cá com a certeza de que irei me surpreender novamente!!!!
Parabéns!!!

Bjo!

Luna Sanchez disse...

Tanto tempo sem vir aqui...Li essa página toda, tudo continua lindo, cheio de sentimento, criatividade e talento.

Um beijo, Lucão.

Patrícia Rocha disse...

Lucão

Lindo post! =)

Beijos Lunáticos =***

Joyce Amanajás disse...

eRAS NEM ACREDITO QUE te achei parabéns pelo talento nas palavras me encantaram estou te seguindo vou te publicar no meu blog.
Feliz por ter encontrado o teu

parabéns

Abraços

Anônimo disse...

Olá, belíssimo texto. Parabéns. Estou encantada pela forma com a qual escreve.
Eu agora estou em um projeto de blog-book online chamado “Illegitimate” e está indo muito bem ate agora. Estou apenas no sexto capítulo e com ótimas críticas. De uma olhadinha quando tiver um tempo. Te vejo por lá.
http://pagesoferasedtext.blogspot.com/

Cris de Souza disse...

passei e gostei do que li.

evoé!

Patinadora disse...

Muito bom o seu texto Lucao. Adorei Passarandar...

Marta Brandão disse...

O tempo implacável!
E dominador.
Que esta nascente de sensibilidade e produção literária nos encante por muito e muito tempo.