7 de out de 2011

Data de Validade


11 comentários:

Carolina disse...

Eu sempre me derreto com seus "bilhetinhos. Lindo demais! :)

Renata de Aragão Lopes disse...

Adorei!

JoycErick disse...

Lucão o melhor #)

Michele P. disse...

Lucão, Lucão... quando vai publicar um livro com seus pensamentos?
Eu compraria. :)

Um beijo

laíscarvalho disse...

que querido! :)

Ana B. disse...

clap clap clap

ou seria

plac plac plac?

mto bonitinho! e ouso acreditar! =)

juliana k. disse...

na dúvida, vale espiar o rótulo, à caça da validade - vai que comprou gato por lebre? (rs!)

adorei isso aqui!

:)

Tai Ribeiro :) disse...

Adoreeei ;*

Lucão disse...

O verso é curtinho mas significsa mto quando a coisa é verdadeira. A coisa que me refiro, logico que é o amor.

obrigado pela vinda.
beijo meu!

Barro oco brasileiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniele Negreiros disse...

Gostei muito deste blog!