1 de out. de 2009

Apto



Numa clínica do trabalho, uma secretária, um paciente e um médico:
- Você é o próximo!
- Obrigado.
- Bom dia.
- Bom dia, Dr.
- Sente-se, por favor.
- Obrigado.
- Seu nome?
- Janderson.
- Sente alguma dor?
- Não.
- Já quebrou alguma parte do corpo? braço, perna, pescoço, costelas, clavícula?
- Torci o tornozelo.
- Já quebrou o tornozelo?
- Não.
- Você tem alguma alergia grave? de pele, respiração, nos olhos?
- Minha pele é meio...
- Alguma doença venérea? Aids, Candidíase, Herpes Genital? Nada? que bom!
- Não.
- Dor no estômago? Gastrite, azia, má digestão?
- Tenho gastrite.
- Ótimo. Tem dores de cabeça? já teve convulsão? epilepsia?
- Já.
- E gonorréia, Hemorróida, você tem?
- Tenho.
- Parabéns. Algum problema de visão? conjuntivite, Miopia, Astigmatismo?
- Tenho Miopia acentuada.
- Agudo ou circunflexo? não sabe? Certo. Você está ótimo.
- Obrigado.
- Pode assinar aqui, aqui e aqui.
- Eu não enxergo.
- Segura minha mão. Pronto. Ok.
- O sr. pode me ajudar a me levantar?
- Pronto.
- Obrigado, Dr.
- Por nada. Ah! Qual a função?
- Garçom!
- Ok. Próximo.

Um comentário:

Mariana Paiva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

A vida como ela é!