11 de fev. de 2011

Herança


13 comentários:

Anônimo disse...

PQ isso acontece? ¬¬'

bjs meus

Mah Silveira . disse...

=/

Rodolfo Carvalho disse...

Pô Lucão, sinto muito, meu velho. Conte comigo pra qualquer coisa que precisar!

Abraços do seu brother (igualmente) malandrão :)

Ju ♥ disse...

a vida é assim e tentar entender dói mais...

Mariana Paiva disse...

Vc é meu ídolo.

[ rod ] ® disse...

A perda é um estágio, etapa ou sei lá o quê que não aprenderemos a digerir.

Belo meu caro!

Ana B. disse...

que bonito...

e aí, qd percebemos q nao era buraco, e sim montanha, aprendi com uma senhora mto bacana que devemos sentir saudades sim, mas tristeza não.

meus pêsames...

e meus parabéns, por conseguir extrair coisas bonitas de momentos difíceis.

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde.

Nossa!! Que frase profunda...
"Algumas perdas nos deixam buracos. Outras, montanhas"
Adorei...
------------

Gostei muito do nome: ABRA O BICO.

Estou lhe seguindo. (Maria Auxiliadora) Amapola.

Um grande abraço.

Nomundodalua disse...

isso tah muito certo, sabe? muito certo, mesmo! :)

Anônimo disse...

Há quem saiba bem acumular em montanhas todo o horizonte das pessoas especiais que vão embora.

Beijo, Lucas.

Renan O. Pacheco disse...

Algumas perdas transforma-se
em pedras.
Pedras obstáculos,
Pedras preciosas...

Parabéns pelo texto e pelo blog, fazia tempo que eu não passava por aqui. Teu trabalho é muito legal.

Lucão disse...

Obrigado pelo carinho.
Gosto da visita, sintam-se sempre em casa por aqui.

Algumas perdas nos deixam heranças de valores de vida que não tem preço que paque
:)

beijos e abraços

Raquel de Carvalho disse...

Belíssimo!!! E cheio de razão!
Amei!
beijos