3 de fev. de 2011

Riscos


13 comentários:

Ju disse...

Ah como eu conheço gente assim =/

Ju ♥ disse...

fato!

Raquel de Carvalho disse...

Se tu publicas um livro, eu compro!
=)
ehehehehe
Excelente!!!
Beijos

Renata de Aragão Lopes disse...

Li todas as postagens com atraso.
Gostei, especialmente, de
"Dois amores".

Beijo,
Doce de Lira

Anônimo disse...

Exato, Lucão.

Abraços!

♣Tânia Yuri ♣ disse...

Falou e disse! Adoro viver assim!!!
Bjs

Janaína disse...

Por isso que eu adoro o teu blog! Parece que você posta pra mim, pelamor!

Michele Pupo disse...

Se você diz, eu acredito. :)

Beijos, Lucão!

Michele Pupo disse...

Se você diz, eu acredito. :)

Beijos, Lucão!

Anônimo disse...

po isso é bom brincar com as palavras do tempo.o riso é menos.

Ana B. disse...

até pq, se não der tempo tb não vai ter dado certo...

Talita Prates disse...

PERFEITO, Lucão!

amei!

e é assim que tenho pensado...

um bjo,

Talita
História da minha alma

Anônimo disse...

Concordo!

bjs meus