16 de fev. de 2011

Sobre o que não foi dito


12 comentários:

Daiany Maia disse...

E esse medo que só fica bonito na música do Lenine?

=/

beijo!

obs.: to ouvindo Georgia on my mind do Ray Charles e o jeito dessa imagem despertou todo um nostalgismo.

.Intense. disse...

#amo

Ju ♥ disse...

o máximo q pode levar é um 'não'... eu prefiro arriscar.

mila jolie disse...

É por falta de coragem que deixamos de arriscar...de tentar...e perdemos boas oportunidades de ser feliz.

post perfeito!

bjus

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Sou das que se arrisca e vê no que vai dá kkkk

Nomundodalua disse...

xii, isso eh familiar e , pra muitos, creio eu..
força aí luketes! :) :*

Mariana Paiva disse...

A falta que a falta faz...

Wania disse...

Oi, Lucão


... mais vale uma tentativa do que um arrependimento!


Vim retribuir a visita e agradecer as palavras carinhosas que me deixaste no Maria Clara e me deparo com este lugar encantador!
Lindo demais aqui, voltarei sempre!


Bj grande
PS: se quiseres saber mais do vento, visite tb o meu Encantaventos ;))))

Anônimo disse...

lindíssimo, arte e mensagem =)

Unknown disse...

Melhor acordar arrependido do que dormir com vontade!

Anônimo disse...

Já está entre os meus favoritos!
Lindo!!!

Anônimo disse...

Um medo qualquer e que depois resulta em um sentimento lastimoso.

Não sabia desse seu blog.

Adorei!