1 de jun. de 2010

Aparências


20 comentários:

Ana B. disse...

ahhh... mto bom

fingir q é dor de cabeça é especialidade feminina ainda, uahahah

xD

=*

Daiany Maia disse...

E eu ainda acho que seria mais fácil dizer que sente muuuuito mesmo a falta.

beijos

#lindaimagem

Tainá Facó disse...

Ô, se eu fosse você não fingiria, não. Quem sabe se você disser a verdade, ela diga que também! Já pensou?

Anônimo disse...

Ah, sua sensibilidade sempre me instiga. Que bonito, moço!

Beijooo!

Mah Silveira . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mah Silveira disse...

Acho que descobri o motivo das minhas dores de cabeça! xp
Bjo Lu
;*

disse...

Aff e tem umas dores de cabeça dessas que são verdadeiras crises de enxaqueca rsrs
Bjo moço

Ju ♥ disse...

mente não, fala a verdade e deixa q ela saiba a intensidade do teu querer...

Unknown disse...

Pode mentir pra se proteger...
mas só pros outros hein! rs
Pra si mesmo é que não dá né
"me tira a alma"

Beijos :)

Luna Sanchez disse...

Ah...o coração ficou apertadinho. =(

Já disse, em algum lugar, que não posso ver homem chorar, porque saio do prumo.

Rs

Beijocas, Lucão, seu sumido!

ℓυηα

She disse...

Alguns mentem achando que estão se protegendo, mas na verdade estão cada vez mais se afundando numa areia movediça...
Adorei o post, como sempre!
Bjo, bjo!
She

Lucas Gondim disse...

muito bom! gostei tanto do layout quando do texto.

Raquel de Carvalho disse...

Adoreiii esse, Lucãooo!!!
Bjoss

Nomundodalua disse...

Lukets, acho que voltei viu? hehe
o tempo de tempo acabou ;)

as pessoas costumam mentir sobre essas coisas do amor :/ eu me incluo nisso, infelizmente, poderiamos ser mais autênmticos e não temer sentir saudade, principalmente quando se quer alguém por perto!

:*

Rafael disse...

Que bom isso! Gostei muito.

Abraço

Lucão disse...

Também concordo com a maioria que o melhor é dizer a verdade, por mais que não dê no que a gente quer, mas as vezes tb é difícil... e nesse caso aqui, não sei se o caboclo quer falar a verdade. Pode ser que ele só sinta saudade mas nao queira que a outra pessoa saiba e nem queira mais nada com isso.
mas isso é só uma interpretação... pode ser tanta coisa, inclusive, uma bobeira do eu-lírico de esconder msm :)

eu msm, de forma geral, gosto mto da saudade.

Adorável a visita de vocês.
Sintam-se à vontade por aqui, sempre!

:)

Ana Amália disse...

gostei do seu blog e da sua arte!
parabens!
voltarei

Estefani disse...

Desculpa boa essa!

Beijo fofo! *.*

Talita Prates disse...

Genial a sacada do título!

Sylvia Araujo disse...

E não dá dor de cabeça, essa saudade apertada? Ah, dá sim.

Lindeza!

Beijomeu