16 de jun. de 2010

Ironia


20 comentários:

Ana B. disse...

n é raro ver ganância e ignorância andando juntas

=/

=***

Unknown disse...

adoro seus versos...

Tainá Facó disse...

O pior é que eles ainda se acham inteligentes...

Tainá Facó disse...

O pior é que eles ainda se acham inteligentes...

Anônimo disse...

Bom recado, bilhetinho próprio de se deixar pendurado por aí. ;)

Beijo.

Talita Prates disse...

Vim retribuir e agradecer a visita!

Belo espaço;
curti os poemas com o lance visual!

Parabéns!

Estou seguindo.

Um abraço,

Talita
História da minha alma

Lou Vilela disse...

Perdi a conta das entrelinhas. ;)

Beijos

Ariane Fernandes disse...

pretensão poética nunca é demais...

Ju ♥ disse...

nunca vale a pena...

disse...

Tamanha ignorância que dá até medo!
Adorei seu moço!
Bjoo

Daiany Maia disse...

Se um poema, que é tanto, se faz até com quatro linhas.
Por que alguns, que são tão pouco, precisam de muito?

Os hai-cais já nos ensinavam

beijos

Luna Sanchez disse...

Nussssssssss...eu sou prolixa e nem tenho talento para poemas.

Snif!

=**

ℓυηα

disse...

E já postei no de blog em blog rs bjo

Alline disse...

Lá venho eu com um clichê... hehehe
o mínimo é o máximo. ;)

Beijins

Anônimo disse...

Cara, um dos mais inteligentes blogs que já vi. E como faço para ter tantos comentários assim no meu? heheh Abraço.

Pedro Márcio disse...

o "eu lírico" mudou de assunto. aiueheuiheiauehi

Pedro Márcio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucão disse...

:)
Obrigado pela visita, meus queridos!

Estefani disse...

Ah ganância não, oras!

Poucas palavras dizem tanto. ^^

Beijo lindo! =)

yanmaneee disse...

air max 97
yeezy boost
adidas ultra boost
michael kors outlet
nike sneakers for women
air max 97
michael kors handbags
michael kors handbags
nike vapormax
christian louboutin shoes