18 de jun. de 2010

Sorte Decepada


10 comentários:

Lia Noronha disse...

Lucas: obrigada pela visita ao meu Cotidiano...fiquei feliz!!!
Abraços de bom fim de semana pra ti.

Ju ♥ disse...

obrigada!!! rs
bjs

Allyne Araújo disse...

srsrsrsrrs... essa foi boa.. beijao!!!!!!

Luna Sanchez disse...

#Medinho

Mais do escuro do que de outra coisa, confesso...rs

Beijo, beijo.

ℓυηα

Raquel de Carvalho disse...

Obrigada, Lucão!
Entrar e ler coisas tão boas como as que tem aqui...só resta mesmo te agradecer... ehehehehe

Beijos, querido!

Nathalie C. disse...

Até que pra um desconhecido do facebook, você tem um blog bastante agradável, ahah.

Virei seguidora o/

Nomundodalua disse...

esse joguinho de palavras é ótimo! acho super divertido e qd vc acerta, acerta mesmo! muito bom! hehe :D
um beijo e um queijo (de manteiga, hehe)

Estefani disse...

Nisso eu nem me arrisco.

Beijocas! ♥

Lucas Gondim disse...

hehehehe. boa!

Lucão disse...

Lia:
:) por nada, qrida. boa semana!

Sentimental:
hehehehehe
ufa!

Allyne Araújo:
:** beijao pra ti tb

Luna:
hehehehe graça!
:)
(desculpa pelo medo que te passei, ta?) rs

Raquel:
hehehe
quanta gentileza! obrigado, Raquel. E a recíproca e das mais verdadeiras.
:)

Nathalie:
haiuahiauh pois, obrigado! E nem tão mais desconhecido agora.
:)
beijo!

Lua:
ô coisa boa! obrigado, Luazinha.
Mesmo sumida vc é sempre mto querida e sabe
:*

Estefani:
nem eu! só narro. heheheh
beijoca, linda.

Lucas Gondim:
Valeu a visita, xará!


beijos e abraços a todos, meus queridos. direi sempre que é bom te-los por perto.