26 de jun. de 2010

Por Você Eu Construí Uma Muralha


22 comentários:

Ju ♥ disse...

olha q eu pulo...

Nomundodalua disse...

só aguardando neh??
Hm! mas vc acha que vc fazer sua parte eh só construir a casinha, rpz???
Sei não, heim?? :) :**
ps: tbm tô errando, só acertei o primeiro..

Dany disse...

quem levanta muro é joão de barro hein

Endim Mawess disse...

eu pulo mas antes te dou um dez pela poesia.

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

Luna Sanchez disse...

Ah, mas que coisa mais linda, Lucão! Esse vai para a minha lista de preferidos, pode ser?

Gostei muito, muito, parabéns! ^^

Beijos, dois. E ótimo fds, viu?

ℓυηα

Lia Noronha disse...

Muitos pulam só mesmo pr aver que estragam fizeram na vida do outro..e depois vão embora...Abraços carinhosos pra ti e bom começo de semana.

Sylvia Araujo disse...

hahahaha que delícia, rapaz!

E ficou linda a imagem!

Beeeeeijo!

Anônimo disse...

He He Lucão!

"quando no terreiro
é noite de luar
e vem a saudade
me atormentar
eu me vingo dela
tocando viola
de papo pro ar!"

um abraço meu velho!

Sylvio de Alencar. disse...

O corpo ficará...
Bonito trabalho.

Abrçs.

Daiany Maia disse...

Mas a intenção era entrar ou não?

=/

Day disse...

Luuuuuuucas, meu querido. Sumi, mas sempre sigo seus lindos textos. Agora com pitadas de humor. Adoro. Beijos

Estefani disse...

hehe...
Adorei.
Olha que me arrisco a pular viu?

=)

Beijocas fofo!♥

Estefani disse...

hehe...
Adorei.
Olha que me arrisco a pular viu?

=)

Beijocas fofo!♥

Fernando Segredo disse...

Muito bom descobrir seu blog, Lucão.

Já está na lista de blogs anotados!

Abrás

Ana Lídia =] disse...

oh menino esforçado.. rsrrs muitooooo bomm! qnt tempo não passava por aki.. esta cada vez mais sofisticado ein. Parabéns meu kerido!

Michele Pupo disse...

"Vento que é vento
fica
Parede?
Parede passa.
Meu ritmo
bate no vento
e se
des
pe
da
ça."

(Leminski)

Lucão,
sou sua fã.

Sylvia Rosa disse...

Lucao...Se é comigo , já tava do lado de dentro sem jeito de sair, o jeito era pedir + uma rede pra eu ficar com meu violao, kkkk
Oh, amanhã saio de ferias por 15 dias, vou ai pra Capital, quem sabe a gente se esbarra, até lá fico seu PC e sem postar.
Passei pra desejar Linda noite e semana. Bjs

Tiago Moralles disse...

Boa proposta de disposição dos pensamentos.

Pensamentos Diretos disse...

mto bom cara, ai eh paixao mesmo!

Lívia Inácio disse...

Capaz que ela acaba pulando,ein!

Coloca cerca elétrica.É melhor se precaver... =)

Lucão disse...

Que beleza! Obrigado a todos pelos comentários
:)

To achando que esse rapaz é mto é conformado, sabe? Se ele subiu tanto o muro, logo ela faz é um buraco e escapa por baixo
rs

beijos e abraços a todos.
sempre muito bem-vindos!