2 de jun de 2010

Pretexto



13 comentários:

Ana B. disse...

dependendo da quantidade de vinho, fica fácil encontrar um amor

xD

Sentimental ♥ disse...

se 7 é teu número de sorte tenho certeza q hj a noite vai ser ótima.
bjs

Raquel de Carvalho disse...

O amor não sei se encontra, mas o vinho ctz...
Aí vc afoga as mágoas...
ehehehehe

Bjos

Lara Amaral disse...

Combinação interessante ;)

Beijo!

Michele P. disse...

Boa sorte Lucão! ;-)

Anônimo disse...

sete e sete são quartoze , três vezes sete vinte e um , to precisando só de um cadê? enquanto isso tomo vinho.

Alline disse...

Vou embarcar no comentário da Ana... não resisto... rsrs

E hoje, depois de muito tempo, tomei uns bons goles de vinho - pra espantar o frio, porque amor eu já tenho. ;)

Beeeeeeeeeeijo, Lucão!

Tainá Facó disse...

Se você achar, me passa o endereço da esquina por e-mail, certo?! rs

Lucas Gondim disse...

Bom texto xará! curti. abraço

Luna Sanchez disse...

Eu já acho que fácil, mesmo, é encontrar o vinho. Se for dos bons,
pode achar uma paixão, também.

Já, amor, é outra história, né, Lucão?

Beijos pra ti.

ℓυηα

Lucão disse...

É... acho que a ordem ajudaria um pouco. Se tivesse encontrado e bebido ele inteiro, seria mais fácil encontrar um bom vinho depois :)

:)
beijos, meus queridos!

Estefani disse...

Opa!!!

Onde é esse caminho??? hehe...

Beijo, beijo!

Talita Prates disse...

Ahhh, perfeita a imagem dos dados!

Esse encontro é mesmo fruto do acaso/sorte
(pelo menos eu acredito nisso...)

Bjo!