5 de jun. de 2010

Revelação de Acá


13 comentários:

Anônimo disse...

Lucão!

Vc barbado desse jeito me lembra um ator em algum filme... Vc tem qualquer coisa de Gael Garcia né velho?

Abração!

Taisinha disse...

suas mentirinhas são tão lindinhas que até parecem verdade! hihihi. =*

Anônimo disse...

=)

Beijo!

Tainá Facó disse...

até mentindo você é uma coisinha cheeeeeia de graça!

Nomundodalua disse...

dhdudihduidhuidhiduhiduhdiuhduidhd
(comentário do foaud), olhae o privilegio.."qlqr coisa de gael" né pra qlqr um não viu? mas até que tá lembrando msm! :)

ahh, vlw gats! eu num sei como faz pra fazer um movimento na blogosfera, e eu "sigo" poucos blogs e poucos me seguem, daí não sei..mas de qlqr forma, vou escerver e se vc quiser fique a vontade! um beijo! :)

Ju ♥ disse...

é aquela velha história "... mentiras sinceras me interessam...".
bjs

Anônimo disse...

Hum... Acho que tô começando a te influenciar, hein? Quatro linhas? Apenas? rs

Beijinhos, Lucão.

Alline disse...

Ahhh, eu pensei a mesma coisa que a moça lá de cima, por isso não vou ser original:

Mentiras sinceras me interessam, me interessam...

=P

Beijôôôô!!!!

Ana B. disse...

uhuu

Gael foi boa, uahahahaha
até esqueci sobre o q era o post e voltei pra ler de novo...

mas faço coro com a Alline e com a moça sentimental

x)

Lucas Gondim disse...

acho massa quando um texto te "leva" pra um lado e depois te diz que não é bem pra aquele lado que você deveria ir.

Luna Sanchez disse...

Rá! Bem que eu desconfiava! =)

Beijocas!

ℓυηα

Estefani disse...

Boa!

^^

Beijocas!

Talita Prates disse...

Conta-se mentira em uma única palavra...

=/

Ótimo!