23 de jun. de 2010

Seu Libidino


16 comentários:

Ana B. disse...

ah... os prazeres alimentares!

xD

Raquel de Carvalho disse...

kkkkkkkkkkkk
Adorei o suspense!!!!! ehehehe

Bom d+!

Beijosss

Ju ♥ disse...

esse prazer é insubstituível né?

Luna Sanchez disse...

Ah, e eu pensando em "coisa feia"...rs

#Encabulei

Sabe que nem na parte do "penso em mudar, experimentar outra", eu imaginei que fosse pizza? :p

Beijo, Luquinhas!

ℓυηα

Karla com Ká disse...

Simplesmente amei seu blog e seus textos. Prazer em encontrá-lo.

Bjo.

http://koisascomka.blogspot.com

Sylvia Rosa disse...

Me recomendaram a visita (Liza),,, e achei mt legal... Gostei da intrigância do texto, uma confusão real. A gt sente um bocado de coisas, e não podendo realizá-las pedimos uma pizza e enchemos a pança, ne! Ai dorme tranquilo
Bj de bom dia

Estefani disse...

Olá querido!

Não posso negar que estava pensando besteira até chegar o final...hehe

Adorooooo pizza!!!

Beijocas ♥

Anônimo disse...

Esse é um dos prazeres que me mata, rs.

Adorei, beijo!

Alline disse...

Ai, que delícia!

Agora fiquei com fome...

Beijins

Alline disse...

Só pra constar:
Eu também deixei selinho pra ti no blog, só não vim avisar porque me perco com esses esquemas.

Xiii, mas isso foi há uns dias... rsrs

TF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TF disse...

Achei isso demais! Você é ótimo!

Endim Mawess disse...

então mata quem está te matando

lucas Gondim disse...

olha só! muito bom! gostei muito xará. parabéns.

lucas Gondim disse...

olha só! muito bom! gostei muito xará. parabéns.

Lucão disse...

Os prazeres são quase todos insaciáveis, nú são?

:)
obrigado, srtas e srtos.
vcs são mto queridos por aqui,sempre.