23 de jan de 2010

Aconteceu no Velho Oeste

Há muito tempo atrás, no tempo do velho oeste, numa cidade pequena, tipo aquelas de filmes de faroeste, existia um rapaz apaixonado. Seu nome ainda é desconhecido. Dele, só é sabido o apelido: Tam Tam. Apesar de meio lerdo (meio lerdo de verdade; devagar, devagarinho; bem lesado; dos que faltam parafuso; tipo inteiro retardado; desprovido mentalmente; sujeito muito demente; meio fraco da cabeça é meio pouco pra tanto talento em ser desfavorecido de força cuquífera – da cuca), o rapaz se apaixonou pela mais bela moça da cidade. Mas a donzela também tinha seus problemas. O primeiro: era casada. O segundo: com um matador. 

Certo dia, o "Tam Tam Apaixonado" planejou fugir com a amada. Mandou-lhe uma carta toda feita de palavras recortadas de jornal, pra caso o marido dela visse não descobrisse a sua origem, preservando assim a verticalidade do seu miúdo corpo. No outro dia, “Tam Tam” foi encontrado na horizontal, todo todo picotado, como frango de galinhada. É que, apesar de todo o esforço embutido nas palavras misteriosas, o maluco também assinou a carta, com nome próprio e tudo mais que lhe obrigava a escrita formal, inclusive, seu telefone (coisa que ainda nem existia).

E foi assim que também assinou a lápide, o túmulo, a lousa tumular, a velha campa, a sepultura, o sepulcro, o jazigo, a copa, dentre muitas outras coisas, fazendo dele o cara que mais assinou no Velho Oeste.

6 comentários:

Rubo Medina disse...

Ah, já ia dizer que estava incoerente. Se ele recortou jornal, nao era tão tantam assim... mas depois que li o final, coitadinho... rs. Boa história, Lucas. Imaginação 1000. Abração.

Vera Lin disse...

"Ah! Lucão...sniff, queria que o TAM TAM apaixonado é matasse o marido matador! Puxa, entristeci, tadinho dele, não prá ser um engano e o TAM TAM ressuscitar e se tornar o mocinho da história ? Assim, tá tristinho demais. Aguardo a volta do TAM TAM. este mundinho anda precisando de loucos apaixonados.
Ótimo domingo. Beijabraços.Vera.

Vera Celms disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vera Celms disse...

Lucão, esse furou a fila da eternindade!!! kkk vale que virou assinatura, com um pouco mais de tempo virava griffe... ainda que de mortalha...kkk beijos POR QUE EEEESSA É A LEEEEEEEEEEEI DOESTE!!!

Larissa Triers Jasse disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei.. Tam Tam msmo.. kkkkkkkkkkkkkk

Lucão disse...

hehehehehehe
E Vera, Vera Lin não é vc?
que confusão de Veras que fiz aqui na minha cuca. Mais Tam Tam que o cowboy aí.
rs

Valeu, sempre terá mais por aqui.
:)