23 de jan. de 2010

Aconteceu no Velho Oeste

Há muito tempo atrás, no tempo do velho oeste, numa cidade pequena, tipo aquelas de filmes de faroeste, existia um rapaz apaixonado. Seu nome ainda é desconhecido. Dele, só é sabido o apelido: Tam Tam. Apesar de meio lerdo (meio lerdo de verdade; devagar, devagarinho; bem lesado; dos que faltam parafuso; tipo inteiro retardado; desprovido mentalmente; sujeito muito demente; meio fraco da cabeça é meio pouco pra tanto talento em ser desfavorecido de força cuquífera – da cuca), o rapaz se apaixonou pela mais bela moça da cidade. Mas a donzela também tinha seus problemas. O primeiro: era casada. O segundo: com um matador. 

Certo dia, o "Tam Tam Apaixonado" planejou fugir com a amada. Mandou-lhe uma carta toda feita de palavras recortadas de jornal, pra caso o marido dela visse não descobrisse a sua origem, preservando assim a verticalidade do seu miúdo corpo. No outro dia, “Tam Tam” foi encontrado na horizontal, todo todo picotado, como frango de galinhada. É que, apesar de todo o esforço embutido nas palavras misteriosas, o maluco também assinou a carta, com nome próprio e tudo mais que lhe obrigava a escrita formal, inclusive, seu telefone (coisa que ainda nem existia).

E foi assim que também assinou a lápide, o túmulo, a lousa tumular, a velha campa, a sepultura, o sepulcro, o jazigo, a copa, dentre muitas outras coisas, fazendo dele o cara que mais assinou no Velho Oeste.

6 comentários:

Rubo Medina disse...

Ah, já ia dizer que estava incoerente. Se ele recortou jornal, nao era tão tantam assim... mas depois que li o final, coitadinho... rs. Boa história, Lucas. Imaginação 1000. Abração.

Vera Lin disse...

"Ah! Lucão...sniff, queria que o TAM TAM apaixonado é matasse o marido matador! Puxa, entristeci, tadinho dele, não prá ser um engano e o TAM TAM ressuscitar e se tornar o mocinho da história ? Assim, tá tristinho demais. Aguardo a volta do TAM TAM. este mundinho anda precisando de loucos apaixonados.
Ótimo domingo. Beijabraços.Vera.

Vera Celms disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vera Celms disse...

Lucão, esse furou a fila da eternindade!!! kkk vale que virou assinatura, com um pouco mais de tempo virava griffe... ainda que de mortalha...kkk beijos POR QUE EEEESSA É A LEEEEEEEEEEEI DOESTE!!!

Família Carvalho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei.. Tam Tam msmo.. kkkkkkkkkkkkkk

Lucão disse...

hehehehehehe
E Vera, Vera Lin não é vc?
que confusão de Veras que fiz aqui na minha cuca. Mais Tam Tam que o cowboy aí.
rs

Valeu, sempre terá mais por aqui.
:)